IDEIAS DE DECORAÇÃO USANDO FOTOS


Se tem uma coisa que eu amo fazer no meu quarto é colagens com fotos, faz toda uma diferença no ambiente né? além de ser algo bem simples, fácil de fazer e barato, pois evita de você precisar gastar comprando quadros. Existem diversas formas de dispor suas fotos para decorar seu quarto ou o ambiente que você quiser da casa. Vejam algumas ideias: 

Varal de fotos:
Pra fazer um varal de fotos tudo o que você precisa é de um barbante e prendedores. Algumas lojas vendem prendedores pequenos coloridos, que ficam mais delicados nas fotos, mas você também pode fazer usando prendedores normais de roupas, aqueles de madeira, basta pintar com tinta de papel que fica muito fofinho. O bom de tudo é você pode fazer do tamanho que quiser e mudar as fotos sempre que quiser de um jeito simples. Fica lindo demais né?

Colagens na parede:
Fazer colagens também é uma super ideia para enfeitar seu quarto com as fotos. Tudo o que você vai precisar é de bastante fotos e de cola ou se preferir de fita adesiva para colar as fotografias na parede. As colagens podem ser feitas com as fotos agrupadas, espalhadas ou até mesmo formando um coração como na primeira foto acima, fica um charme! 

Grade de fotos:
Colocar as fotos penduradas numa grade também é uma boa opção de decoração. Algumas lojas já vendem esse tipo de grade, mas você pode reutilizar as grades de algum fogão velho que não é mais usado, fica do mesmo jeito. Basta obter prendedores pequenos e dispor todas as fotos que você quiser e também pode usar a criatividade e colocar objetos, luzes pra ficar ainda mais fofinho! 

Cabide com fotos:
Outra dica simples e fácil é aproveitar cabides de roupas para colocar suas fotos. Você pode colocar três barbantes e colar as fotos ou apenas prendê-las no cabide, caso queira usar poucas fotografias. Eu fiz no meu quarto e super recomendo, fica bem delicado e você pode mover o cabide para qualquer ambiente da casa que você quiser! 
Fotografias dão um toque especial na decoração não é gente, vocês também gostam de decorar com fotos? 

12 Comentários

  1. Já tive cortiça, mural de fotos de plástico e atualmente estão em um de metal com imãs
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, ótimas opções também. Super beijo!

      Excluir
  2. Adoro murais com fotos suas inspirações estão lindas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Achei todas as ideias sensacionais! Já deu vontade de fazer por aqui! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Great post love to see your post

    ResponderExcluir
  5. adoreeei.
    quero fazer <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindas essas grades com fotografias, fica perfeito com luzinhas também <33
    Na parede do meu quarto eu colo alguns desenhos que pinto pra não deixar guardados, é meu cantinho favorito pra tirar fotos hahah <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! imagino como deve ficar lindo, as fotos bem estilo tumblr né...
      Beijinhos 💕

      Excluir