PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS

Ter cabelos cacheados já não é mais um problema para as mulheres, os cachinhos estão super em alta. Os danos causados por muita química em processos de alisamento, tem sido um dos fatores que tem levado muitas mulheres à volta aos cachos, além de nos últimos anos o cabelo liso ter tornado-se algo clichê, devido aos diversos procedimentos para alisamentos. Ultimamente tenho visto muitas meninas assumindo as madeixas naturais e mostrando que, pra ser linda não é necessário ter cabelo liso. 

Mesmo não sendo tão prático para pentear, lavar, secar, os cachos são mais versáteis e seguram bem um penteado. E ainda por cima, monta um visual de puro glamour a qualquer produção! Essa semana estive pensando em algumas ideias para fazer um penteado bonito e prático e encontrei alguns estilos que ao meu ver, são perfeitos e estão em alta. Confiram:



Eu super amo o cabelo da Taís Araujo, pra mim, ela é uma referência quando o assunto é cabelo cacheado. E vocês? Curtiram os penteados? qual foi o seu preferido? 

15 Comentários

  1. Acho lindo quem tem cabelo cachado estilo Tais araujo assim como você mesma falou mas deve ser um trabalhao para cuidar e tal. Os das fotos ta bem bonito tambem.
    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve dá trabalho mesmo, pra manter ele lindão assim *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tenho um cabelo super cacheado, e minha preferência de penteado é ele livre e solto, ou com três trancinhas do lado prendendo, acho que fica lindo.

    ♥ ,
    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho com uma trança do lado super lindo <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Cabelos cacheados são lindos! Uma diva dos cachos para mim é a Ray, maravilhosa.

    Um beijo <3
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindos. Também amo os cabelos dela *-*
      Super beijo!

      Excluir
  4. Acho lindo cabelos com cachos. Sem falar que tá super em alta, como você disse. O da Taís Araujo é maravilhoso!!
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está super em alta. A Taís arrasa <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. oi flor , adorei o post , muito lindo esses penteados , belas escolhas !
    beijos, já estou te seguindo
    se puder visite o meu blog
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Luiza. Obrigada!
      Beijos, irei visitar seu blog :*

      Excluir
  6. Que coisa linda. Para mim oa cachos dão vida ao cabelo. Belos penteados :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Perfeitos quando tinha cabelo cacheado não encontrava nada parecido, mas estou pensando em deixar ele voltar ao normal. Super inscrita

    ResponderExcluir
  8. Cabelos cacheados tem um volume único. Preenchem o espaço e com o penteado certo atraem todos os olhares. Em nosso site também propomos vários penteados que valorizam o cabelo cacheado. Dá uma passada por lá e confira.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir