A DECORAÇÃO DO QUARTO DAS BLOGUEIRAS

Um dos quadros que mais gosto de acompanhar nos blogs é Decoração. Sempre que vejo um post do tipo, de certa forma, me inspiro, e acabo tendo ideias para deixar o meu quarto ainda mais legal.
Além disso, sempre tem aquela blogueira com o quarto dos sonhos, né? que você fica horas vendo o tour e babando pela decoração. Selecionei algumas blogueiras que vocês já conhecem para mostrar um pouco mais do cantinho, que ao meu ver, são os mais fofos.

Bruna Vieira
Bruna tem um quarto super fofo. Já não basta o papel de parede floral, ela ainda vez questão de colocar uma penteadeira vermelha perfeita. Ela também adora molduras e tem a parede com várias delas. Outro detalhe é a arara com algumas roupas da Bru e uma manequim com um vestido perto da penteadeira, uma fofura!
Gabriela Capone
Gabriela, também tem o quarto super lindo, não foi atoa que ele apareceu no It Quarto da Capricho. O mais interessante é que ela fez a decoração sozinha. Inclusive, aplicou o papel de parede de oncinha, que é uma graça. Quanta criatividade!
Sehziinha
Olha que perfeito o quarto da Seh. Ele é cheio de detalhes e nas cores azul e rosa. A penteadeira é muito linda e o quarto tem almofadas e ursinhos em todo lugar, bem paty mesmo. 
Fran Guanieri
A Fran, do blog Morando sozinha, tem um quarto maravilhoso. Ela apostou em tons mais claros e caprichou em detalhes fofos, como essas enfeites de borboletas na parede e quadros vintage. O espelho é cheio de luzes, tipo aqueles pisca pisca, que da um charme na decoração.
Ana Lídia
Por último e não menos importante, temos o quarto da fofa da Ana, que está fazendo sucesso na blogosfera. O quarto dela é um amor, creio que você vai querer essa penteadeira rosa dela Haha a decor é bem criativa. com mural de fotos, espelhos pequenos em formato de borboleta e os pincéis de make ficam em um organizador na parede. Super lindo, né?

Essa foram as decorações que escolhi. De qual você gostou  mais? o meu preferido foi o da Seh e da Bru <3 deixe seu recado! 

56 Comentários

  1. Adoro posts de decoração pra inspirar ideias novas! Queria fazer muuuita coisa no meu quarto, mas infelizmente o espaço pequeno me limita! Mas eu sempre acabo achando espaço pra uma coisinha nova hahaha!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre dá um jeito pra tudo né? Haha
      Beijos!

      Excluir
  2. É UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, ETA GIOVANNA!

    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica até difícil escolher o mais bonito, né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Fiuquei muito feliz de saber que você conheceu Fifth Harmony pelo meu blog, amo elas e adoro apresentar as musicas delas pra todo mundo hahahaha.
    Mês que vem eu vou mudar de casa e tô super empolgada com o quarto novo, provavelmente o meu vai seguir a linha do quarto da Bruna e da Fran, com cores mais clarinhas pra não cansar os olhos hahah
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mariana, antes de ver seu post eu não conhecia. Imagino só sua empolgação viu, espero que seu quarto fique lindo *-*
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Adoro o primeiro e o quarto quarto.
    Já estou a seguir o blog.
    Beijinhos de Portugal :)

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos!! Mas cá estou eu morrendo de amores pelo da Bru Vieira, ahh se eu pudesse... hahah
    beijinhos

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca pelo quarto da Bru <3
      Beijoos!!

      Excluir
  6. O quarto da Gabriela Capone é lindo demais. Adorei a decoração na parede.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    Ps. Se quiser seguir meu blog, avisa que sigo de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os detalhes em oncinha é perfeito, né?
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá! Que giros que são todos :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post de decoração, sou louca pelo tema.
    Mas, nenhum faz muito meu estilo... Tô louca pra fazer o post sobre meu quarto... Não vejo a hora de ficar pronto, hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Camila. Espero que faça logo esse post viu, quero ver seu cantinho *-*
      Beijos!

      Excluir
  9. Que amorzinho de quartos! O da Bruna Vieira me conquistou apesar de eu não gostar dela.
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente que blog é esse gata, arrasou em tudo to de cara, esse post é vida. Bjkas tive que curti tudo http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/03/tivva.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Be. Fico feliz que gostou do blog!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Tem como não amar teu blog?! Liiindo! amei os quartos... acho que pra mim virar blogueira oficial vou ter que arrumar a bagunça do meu quarto né :x husahusuha beeijo
    seguindo linda!
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/2015/03/hoje-eu-vim-falar-sobre-meu-melhor-amigo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laura. Bom saber que gostou <3
      Beijoos :*

      Excluir
  12. Omg, todos liiindos! Mas esse da Bruna é muuuuuuuuuito perfeito! rs
    Super beijão! ♥

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  13. tão lindossss!!! o da Bruna e o da Gabriela são meus preferidos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus preferidos também *-*
      Beijos, Ana!

      Excluir
  14. O quarto da Bru é lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Olá
    seu blog é infinitamente fofo, lindo dmais
    o quarto que mais chamou minha atenção foi o da Fran Guaniere, faz o meu estilo sabe ?

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suellen ♥
      O da Fran é realmente lindão! Beijos :*

      Excluir
  16. Nossa, amei o post! Adoro decoração <3 ai, os quartos dessas blogueiras são demais né.....q invejinha rsrsrs Enfim, amei não só o post como todo o blog! É tdo tão lindo e fofo! Depois volto aqui para conferir as novidades! Mais uma vez, mto obrigada pela passadinha no meu blog! Seja sempre bem vinda! Bjs, Tati.

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, Tati. Bem vinda aqui no blog <3
      Beijos :*

      Excluir
  17. Olá Érika, sempre babo nos quarto das blogueira é uma mais divo que o outro!
    Amei seu blog super lindo <3 um big mega beijo
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bom eu gostei do quarto de Ana Lídia amo rosa srs e estou tentando decorar meu quarto e amo como você ver decoração de quarto seja em blog ou vídeo amo.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto da Ana é lindo mesmo!
      Beijos, Marcelia!

      Excluir
  19. Gente é um quarto mais lindo que o outro, super gostei, queria ter um bem chique assim rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindooos! Meu preferido é o da Fran <3

    Beijos
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  21. Sou parecida com você no quesito decoração. Amo decorar meu quarto! Graças a post como esses decorei meu quarto, eu mesma fiz minha penteadeira, meu guarda roupa eu tirei e fiz araras, meu papel de parede foi tecido.. E ficou um charme! Amoooooo

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fez tanta coisa sozinha, Brenda? bem que você podia postar no blog!
      Beijoss ♥

      Excluir
  22. Amei seu post! Tenho um grupo de decoração no facebook! Caso queira participar: https://www.facebook.com/groups/718162561616123/
    Comentário fixo do meu Facebook:

    Meninas... Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
  23. AAi adoreii o de todas, amo decorações e boas idéias ^^

    Super bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O da Bruna e da Fran foram meus preferidos *-*
    Amo ver decoração de quarto =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  25. Nossa, fica difícil escolher o mais perfeito! haha. Todos lindíssimos ♥
    www.thaynasouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Sem dúvida o quarto que mais gostei foi o da Bruna Vieira, adoro quarto mais clean, mas ao mesmo tempo super fofo

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o papel de parede deixa-o ainda mais lindo.
      Beijos *-*

      Excluir
  27. Todos lindos!!! Amo, hihi <3

    ResponderExcluir
  28. Sem dúvidas são muito lindos. E a propósito seu blog também é lindo,Parabéns! Super beijo ♥
    http://fiqueforteoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir