IT GIRL: PRISCILLA ALCÂNTARA

Quem nunca ligou a TV e assistiu o Bom dia & cia? Eu particularmente cresci assistindo todos os desenhos e as brincadeiras que passavam todos os dias. Mas, não imaginava que a fofa da Priscilla fosse tão estilosa como ela é .. Gente a menina cresceu tão rápido, até a pouco tempo era uma menininha que adorava dar playstation as crianças Hehe Atualmente ela arrasa nos looks. Adora vestidos, coletes, saltos e é apaixonada por melissas ♥ entrei no Instagram dela e fiquei impressionada com as fotos que ela faz, sempre fotografa seus looks e super serve como inspiração. 

O que pude perceber é que a Pri possuiu um estilo mais princesinha e ao mesmo tempo descolada. Ela ama usar vestidos mais rodados, com estampas florais, sapatilha ou salto, mas também curte um jeans com botas de couro, jaquetas e camisetas mais folgadas. Assim, ela vai adaptando de acordo com a ocasião. 


A Pri adora montar looks usando blazer, criando um visual elegante e ao mesmo tempo mais despojado. Ela também curte usar acessórios como chapéus ou tiaras, passando uma imagem mais descontraída ao visual!

E aí meninas curtiram o estilo da Pri? Eu achei sensacional e de muita personalidade, espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

0 Comentários