IT BLOG: VITAMINA TRENDY


(foto: Auana Sonsin)

Eu amo visitar blogs. Alguns me inspiram, outros trazem dicas úteis e me ajudam em algo. E tem sempre aquele que me prende no computador e me faz passar horas lendo cada post. 
Um desses blogs é o Vitamina Trendy, que há bastante tempo está no meu blogroll. Nada mais justo que escrever um pouco sobre ele e fazer você que ainda não o conhece, se apaixonar. 
Conheci o blog no ano passado, através do Depois Dos Quinze, na qual a autora do blog participa desde 2010. Ele é o cantinho certo para você que ama moda e as tendências do momento. Não é atoa que se chama Vitamina Trendy, realmente, o blog tem uma mistura boa dos melhores assuntos que me faz prová-lo todos os dias. Ele é administrado pela fofa da Auana, que além de comandar o blog é colaboradora do Depois Dos Quinze. É incrível a criatividade que ela tem, frequentemente está ativa no blog e ainda sobra tempo para postar no blog da Bruna Vieira. Então você se pergunta de onde ela tira tanta ideia para postar. Qual o segredo Au? Haha 

Seus posts sempre são super completos e cheios de informação, pra ninguém colocar defeito. Ela realmente entende o assunto e te faz ler o post inteiro, mesmo se ele for grande. Além de moda, a Auana também fala sobre decoração, compras e ainda posta seus looks, que por sinal, são de muito bom gosto! Além disso, o layout do blog é super lindo e a Au é muito gentil. Assiduamente ela responde os seus leitores, provando o carinho que tem por todos e que faz tudo com muito amor e dedicação, que diva! 

Para provar que o Vitamina Trendy é um sucesso, ele foi o vencedor do Teen Web Awards da Capricho, como o blog de garotas até 21 anos mais influentes da Web Brasileira. Merece todo o sucesso do mundo!
Já conheciam o Blog? o que acham? perfeito, não é mesmo? se você ainda não conhece, corre logo para conhecer, tenho certeza que vai amar <3

16 Comentários

  1. QUE LINDA VOCÊ!!! <3 Fiquei feliz da vida, ganhei o dia ao ver esse post!
    Muito obrigada pelo carinho, você é uma fofa! ^.^ To muito contete de ver que vc curte meu trabalho!

    Um super beijão de alguém que tá saltitante aqui <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Au. Fico super feliz em te ver por aqui e ainda saber que gostou do post. Espero que continue por muitos e muitos anos na blogosfera, pois é uma das minhas blogueiras preferidas do momento, gosto muito do seu trabalho <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Muito legal, falar de outros blogs. Adorei o post.
    Vim avisar que tem postagem nova no blog , conto com sua visita!
    Muito obrigada beijinho da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Blog dela é super fofo, e ela escreve com muito carinho!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu nunca tinha visitado o blog dela e, quando fui lá, achei super fofo! Adorei o post.
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O blog dela e lindo mesmo amo un dos favoritos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos também *u*
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Não conhecia ainda, mais amei!


    Beijinhos da Lu *-*
    Tem post novo no blog!
    https://www.youtube.com/watch?v=Vi7VDJfuO1g

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda demais, adoro o blog ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  8. Eu também conheci ela pelo depois dos quinze, na primeira vez eu só dei uma olhada por cima e não voltei mas como você falou tão bem, vou voltar agora mesmo, todos os posts que ela faz no blog da Bru são incríveis então no blog dela não deve ser diferente.
    Beeeeeijosssssssssssssss!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mesmo, Juliana. Você vai gostar bastante, tem muita novidade rolando por lá!
      Beijoss <3

      Excluir