LOOKS COM ESTAMPA DE FRUTAS

Tendência no verão, a estampa de fruta continua em alta. Elas alegram a produção e deixam o look mais descontraído. As frutas podem aparecer no look separadas, em conjuntos ou até mesmo juntas com outros tipos de estampa. Para não errar na produção, use a estampa com uma peça lisa, para não ficar muito exagerado e evitar o excesso de cores e formas.
Mas cuidado se você for um pouco acima do peso, use estampas menores para não dar a impressão de silhueta maior. Outra dica são os acessórios, invista em itens mais discretos e pequenos. Como é uma estampa tropical, combina bastante com rasteirinhas e espadrilhas!
Inspire-se em alguns looks:
O que acharam dos looks? usariam essa estampa? deixe sua opinião. Ótima semana!

77 Comentários

  1. Olá Erica, tudo bem?
    Obrigada pela visita em meu blog, o seu é uma graça, amei as dicas de looks.
    Já estou seguindo.
    bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, tudo bem e você?
      Agradeço pela visita, fico feliz que gostou!
      Beijos :3

      Excluir
  2. Adorei o post, estampas de frutas são realmente uma graça <3
    Seguindo !
    Um grande beijo ..
    feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol. Obrigada por seguir, beijos :*

      Excluir
  3. Oi, Erica!
    Estampas mais que perfeitas para o verão. Adorei a combinação delas com o preto e branco!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem a cara do verão né, também achei que fica lindo com o preto e branco!
      Beijos, boa semana pra você também <3

      Excluir
  4. Que fofas as roupas com estampa de fruta <3 combinam bem nessa onda de verão heim rsrs ameii seu blog muito fofo, voltarei mais vezes para conferir as novidades !
    beijooos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, são bem fofas mesmo! fico feliz que gostou do blog ♥ sempre será bem vinda. Beijos :*

      Excluir
  5. amo de mais estampa de frutas
    e super combina com o verão .
    Obg pela sua visita seja bem vinda ao Pinagirls Cris
    Seguindo !
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Também amo a estampa, combina mesmo com a estação.
      Obrigada pela visita e por ter seguido! Beijos <3

      Excluir
  6. Eu não acho muito bonito não, provavelmente porque odeio frutas haha
    Certas tendencias não me agradam MEEEEXMO.
    Mas, amei o post.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Te entendo perfeitamente. Nem todas as tendências nos agrada né, temos usar o que nos faz se sentir bem.
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Acho super bonito quando é uma fruta só, os looks mais simples como blusinha estampada e short jeans. Fica bem legal e a cara do verão mesmo ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Carol, acho que fica até mais legal que com vários outros tipos de frutas.
      Beijão ♥

      Excluir
  8. As estampas são um show...Adoro
    minha mãe comprou uma saia com estampas de frutinhas pra min eu amei.

    ♥ Beijos

    estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, é difícil não amar <3
      Beijos :*

      Excluir
  9. Olá, as estampas são lindas mas não sei se usaria rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen!
      São realmente lindas. Mas, como a Camila comentou acima, não é toda tendência que agrada né..
      Beijos :*

      Excluir
  10. Eu até hoje praticamente não consegui usar nada com estampa de fruta haha
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina. Eu acho que uma saia com a estampa e uma blusinha lisa fica legal e combina bastante.
      Beijos :*

      Excluir
  11. Amo looks com estampa amarela, acho que fica super vivo, senti a mesma coisa ao ver estampa de frutas! Muito cara de verão, quero uma :D

    Beijoos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cor amarela fica linda mesmo :) também quero haha
      Beijos <3

      Excluir
  12. tem coisa mais cute que essa tendencia ? eu acho que não.Eu particularmente usaria

    Beijinhos
    oikitty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São perfeitos para o verão, muito frescos :)
    Adorei o blog, também já sigo :D
    Beijo
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem a cara do verão mesmo.
      Obrigada por seguir, Neuza. Beijos :*

      Excluir
  14. Ameei! Adoro estampas coloridas! E me lembram muito a Katy Perry!
    Abraços.
    Midnight Sun | YouTube | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Adorei, não sou muito fã de estampas, acho que fica estranho em mim, mas eis de confessar que amei a estampa de caju.

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos se vê bem de estampa né, a de caju realmente é linda!
      Beijos!!

      Excluir
  16. Não é muito meu estilo, talvez se fosse menos "colorido" kkkkk
    Mas adorei o post e já vi muita gente usando mesmo, ta virando tendência!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns mais discretos, os de apenas um tipo de fruta.
      Fico feliz que gostou do post.
      Beijos <3

      Excluir
  17. Ontem mesmo, comprei um top Cropped com estampa de frutas <3 Essa estampa é super a cara do verão! Acho muito lindo!

    Beiijinhos XX
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Assim, não é a minha tendência preferida. Mas acho que teria uma peça no armário sim! ;-)
    De preferência, uma que não chame muita atenção, sabe? Adorei esse segundo vestido da última montagem. Bem lindo! ♥ E esse look com o short e a blusa amarela, achei lindo também. Chama mais atenção, mas acho que eu usaria.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Também gosto dos mais discretos, mas alguns que chamam mais atenção da pra usar tranquilo também.
      Beijoss :3

      Excluir
  19. Nossa, não conhecia seu blog e amei! Muito lindo!
    Eu não tenho coragem de misturar estampad assim, apesar de achar muito lindo.
    Quem sabe um dia eu não tome coragem?

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do blog Thais <3
      Espero que crie coragem, pois fica lindo Haha
      Beijos <3

      Excluir
  20. Adorei as dicas e os looks, amo blusinhas de frutas tenho várias kkkkkkkkkkk'
    Amei seu blog e obrigada pela visita *-*
    Bjoos Lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Izabely!
      Agradeço pela sua visita, beijoss :*

      Excluir
  21. Acho um amorzinho essa tendência mas admito que não sei se eu tenho coragem de usar, mas quem sabe um dia, né? Haha. Seu blog é lindo, Érica, adorei aqui <3
    Um beijãão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      Fico feliz que gostou do blog, obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  22. Eu já estou desejando! Mas acho que combinaria com uma outra peça mais neutra...

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carla, fica melhor com uma peça lisa.
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi! Adorei as fotos, os looks são lindos. Acho estampas de frutas algo super fofo, eu usaria sim. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente adorei o seu blog e agradeço pela sua visita no meu.
    Falando sobre a estampa de fruta,eu adoro acho linda,principalmente em vestidos,mas onde moro ainda não encontrei uma peça que eu pudesse usar.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico feliz que gostou do blog. A estampa é linda mesmo, o jeito seria você comprar pela internet, se quiser ..
      Beijos <3

      Excluir
  25. Amei seu blog! Que fofo... Os looks são lindos, essas estampas são bem alegres, bem a cara do verão. Sucesso sempre!
    Tô seguindo, beijos ♥

    http:serenamiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, que bom que gostou do blog ♥
      Beijos, sucesso pra você e obrigada por seguir!

      Excluir
  26. Eu sinceramente, acho maravilhooosos os looks assim sabe <3 , eu tenho alguns, na verdade um haha, uma saia linda linda com estampa de abacaxi! É linda, e alegre hehe, beijos!

    Twitter: https://twitter.com/luanagabriely_
    Blog: http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia com essa estampa é linda mesmo!
      Beijos <3

      Excluir
  27. Eu amo roupas nesse estilo, deixa o look mais alegre, gostoso de se ver, haha.
    Amei seu blog, seu post, tuuuuudo. Seguido, com certeza. Beijosss <3

    leticiaeostreze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, fico feliz que gostou do blog e seguiu ♥
      Beijoss :3

      Excluir
  28. Adoro essas estampas de frutas. Mas ainda não achei uma que fosse a minha cara sabe? Então por conta disso nunca comprei!
    Mas adorei as dicas de look, super curti!

    Um beijo Erica, obrigada por visitar o blog ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  29. Bem diferentes. Lindos os vestidos de abacaxi e a blusa amarela <3
    Adorei!
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/O-mundo-de-Marina/270246079828416?ref=hl

    ResponderExcluir
  30. eu amei, acabei de comprar esses dias uma blusa com estampas de frutas ^^ muito lindo ne?

    <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem linda mesmo Jackeline, adoro as blusas com essa estampa!
      Beijos <3

      Excluir
  31. com certeza eu usaria! o croppet de maçã é perfeito!
    Seguindo o blog

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei, mas não tenho tanto estilo pra usar, hahaha :c
    Blog maravilhoso, segui!!
    xoxo
    garotaemmudancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada por seguir Giovana!
      Beijos <3

      Excluir
  33. A estampa, apesar de bem colorida, dá um look meio fresh e ainda é um review dos chapéis de fruta da Carmen Miranda. Mas dependendo do contexto, uma saia de sarja com umas estampas leves de frutinhas, combinada com uma regatinha básica e um chinelinho caem bem num final de semana. Curti!
    Ah, e parabéns pelo blog, viu? Ganhou uma leitora!
    Beijão!
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara,
      Fico feliz que gostou, obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  34. Ta uma super tendência, principalmente a de banana. Eu não gosto muito por que não combina comigo, mas a de abacaxi é minha favorita <3

    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de abacaxi é linda, também adoro <3
      Beijos :*

      Excluir
  35. Cada vestido lindo!
    Fico feliz em ver uma grande variedade de estampas em alta! Animais, insetos fofinhos (como abelhas), frutas. Melhor que ficar só no básico de estampas étnicas e florais. Amo!

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Heloísa, também adoro essa variedade de estampas.
      Beijos <3

      Excluir
  36. adorei os looks, amo estampa de frutas.


    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  37. Eu amo looks assim, ficam tão fofinhos.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. OMG! Sério adorei conhecer esse blog é tudo de bom!! Já estou seguindo e curti a fanpage para ficar por dentro de tudo que rola por aqui...
    Sobre estampa de frutas e tudo mais eu acho lindo e prefiro estampas mais pequenas, esses dias vi algumas roupas com estampa de melancia coisa mais fofa.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, fico muito feliz que gostou do blog ♥ a estampa de melancia é muito fofa mesmo, também adoro!
      Beijinhos <3

      Excluir
  39. Que bom que gostou, Tamires.
    Beijos <3

    ResponderExcluir