MODA: ESTAMPA DE MARGARIDA

A minha estação preferida é a primavera. É tão perfeito tudo florido né? e um tipo de flor que eu acho linda é a Margarida, ela tem pétalas brancas e o botão central amarelo. Geralmente se fecha a noite e se abre durante o dia para ver o sol, também é conhecida como bem-me-quer/mal-me-quer, aquela brincadeira que vocês devem lembrar, pra saber se o garoto gosta de você Haha
 A estampa de Margarida foi bastante usada nos anos 70, na composição dos looks hippies. Como estamos na primavera seria perfeito trazer a estampa de Margarida de volta ao guarda-roupa e combinar com outras peças no dia a dia.

Já que a flor é branca, geralmente as peças vem com o fundo preto, o que fica super legal com peças coloridas, ou se preferir, com peças no mesmo tom.

Você pode combinar com várias peças: Calças de couro, saias, jeans, shorts e também encontrar a estampas em vestidos, blusas e macaquinhos. Ela também fica perfeita em Croppeds e até deixa os looks mais pesados bem românticos!

O melhor de tudo é que elas podem ser usadas tanto na primavera, quanto no inverno. Você não vai precisar ficar esperando chegar a primavera pra poder usar o look. Além disso, ficam lindas em diversas composições e você não pode deixar de ter uma peça com essa estampa no armário   

8 Comentários

  1. Só digo uma coisa pra essa estampa: eu quero uma peça com ela! Hahaha :P

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um vestido de margaridas, ele é uma gracinha, eu já amava Margaridas, agora que elas viraram estampas estou amando ainda mais <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é perfeito, como não amar Margaridas né .. ♥

      Excluir
  3. oi erica, fica beeem fofo hein, nao sei se eu ousaria no vestido, tenho agonia com estampa kk <3
    adorei seu blog erica, vou sempre passar aqui <3
    me visita tbm erica:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como ter agonia com estampa? kkk fico feliz que gostou do blog, será sempre bem vinda aqui! Indo visitar seu blog <3

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei o seu post e blog
    Lindas ispirações.
    Amei o layout.
    Gostei tanto.
    Que já estou te seguindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque,
    Fico muito feliz que gostou do blog e seguiu!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir