LOOKS E ACESSÓRIOS DE GATINHO

Esse post foi feito especialmente pra você que adora um gatinho Haha
Eles estão dentro da nossa casa, no quintal e resolveram invadir também o guarda-roupa, nossos amigos felinos resolveram virar tendência de moda. É impossível não ficar babando por essas fofuras, principalmente quem ama animais, não resiste. O bom é que existem diferentes estampas de gato super fofas, seja em vestidos, como em blusas e moletons. Sem contar que eles também estão em acessórios e fazem o maior sucesso.


As blusas e vestidos com a estampa cat tem aparecido bastante por aí e por várias vezes viraram look do Dia. Você pode usar com uma peça mais básica, pra não chamar tanta atenção ou pode ousar um pouco mais e apostar na meia calça com a estampa de gatinho. Fica um amor, não é mesmo? uma fofura só

As bolsas são outro charme. Fica até difícil escolher a mais linda. Quem não gosta do bichinho tão chamativo, como nas imagens acima, pode encontrar estampas mais discretas e com preços que cabem no seu bolso.
Os cats também estão nos pés, quem é fã de sapatilhas já pode pirar com os modelitos. Quem estiver interessada em comprar, na Petite Jolie tem alguns estilos super fofos esperando por você!


Os acessórios também estão em alta. Colares, pulseiras e até cases para celular, podem ter a estampa do seu bichinho favorito 


Se você assim como eu, adora uma estampa cat, vai amar a Romwe. Lá você encontra vários produtos de gatinho, de roupas a acessórios com preços muito bons. Vale a pena conferir!

26 Comentários

  1. NOssa da vontade de comprar tudo bolsa, sapato, roupas acessórios. Que tendencia mais linda, ainda não tinha visto tanta roupa de gatinho juntas amei amei.
    Num sei nem de qual gostei mais, vou ficar sem dizer msm kkk'

    Blog -- Filha do Rei
    Larisse Desing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade é de comprar tudo mesmo, de tanta fofura!

      Excluir
  2. Adoro gatos, e sou apaixonada por coisas de gatinho *-------------*
    amei o post, super lindão

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo gatos ♥ fico feliz por ter gostado do post, beijoss!!

      Excluir
  3. Eu amooo gatos(tanto que tenho 6) e claro qque eu ameiiii esses acessorios. O meu favorito foi o vestido da diva Bruna Vieira. Manheeee eu querrroooooooo!!
    A proprosito eu aceito sua afiliação sim!

    BJS!!
    garotatatalentosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto gato você tem :o
      O vestido da Bru ta lindo mesmo. O link do seu blog já esta nos afiliados <3 Bjs

      Excluir
  4. Nossa que lindo,me apaixonei haha' adorei todos principalmente aquele vestidinho preto que tem um lacinho branco! :D
    Amei seu blog também <3
    www.heylary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o vestido da Bruna né, também amei. Obrigada pela visita, fico feliz em saber que gostou do blog ♥ Beijos!!

      Excluir
  5. Se tem uma coisa que gosto, são gatos! Muito fofooos! Quero uma blusa estampada de gatinho, uma eu já tenho *u*
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o trailer do meu canal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de gatos Lili, são fofos demais hehe Beijoss!!

      Excluir
  6. adorei o post Erica! :D
    os looks são lindos, mas acho que as sapatilhas me ganharam, são mt amor <3

    beijo,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sapatilhas são uma fofura mesmo. Bjs, Amanda ;*

      Excluir
  7. Que coisa mais fofinhas :3 Amei de verdade ! Beijos
    http://ficaantenada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks, impossível dizer qual foi meu favorito. Tortura para mim, já que não tenho dinheiro para comprar tanta fofurice, hahaha
    Seu blog é incrível, amei vou tentar visitar sempre
    Seguindo

    Segue lá: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falta faz o dinheiro né hehe fico muito feliz por ter gostado do blog e será sempre bem vinda aqui. Bjs :*

      Excluir
  9. Lindos looks! Sou doida por um moletom e meia calça de gatinho <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero uma meia calça <3 parece até uma tatoo né hehe Beijoss!!

      Excluir
  10. Odeio gatos ASHUASHU mas os acessórios são muito FOFOOOOOOS anthgr ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que não goste é impossível não se render aos acessórios <3 haha

      Excluir
  11. Adoreeiii, quero logo tudo!! Também amo de paixão estampa cat!!! Adorei o jeito que você posta!
    www.melluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que foooooofo, adoro gatos :3
    Espelho meu, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. As blusas são fantásticas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir