IDEIAS FÁCEIS PARA ORGANIZAR AS BIJUTERIAS

Quem tem bastante bijuteria, sabe como é difícil manter tudo organizado. Já sofri inúmeras vezes tentando desenrolar um colar ou pulseira, consequências de quando acabamos bagunçando tudo e deixando fora do lugar.
Mas existem várias formas práticas e que não custa caro para deixar todas as bijus bem organizadas. Com objetos que encontramos em diversas lojas e até materiais para você fazer seu próprio porta-joia, simples e fáceis de encontrar.


Gaveteiros:
Eles são ótimos para quem gosta de deixar tudo separado. Anéis em uma gaveta, colares em outra e assim com todas as outras bijus. O bom delas é que você querendo pode personaliza-la do seu jeito, se não quiser as de madeira, tem também as de plástico e você encontra em qualquer lojinha de importados ou de utilidades para o lar.


Boneca com gancho: 
Eu fiquei apaixonada quando vi essas fofuras. Elas são perfeitas e servem para pendurar principalmente os colares e anéis. Encontrei essas aí de cima na Macsi Acessórios, que além de serem lindas estão com um preço bem em conta.


Materiais encontrados em casa:
Aquele quadro velho, ferro de geladeira que não serve mais, espelho quebrado ou até mesmo um cabide, pode sim ser lugar de refúgio para suas joias. Eles também deixam tudo bem organizado, de forma simples e barata, basta ter criatividade e coloca-la em ação!

Não jogue suas garrafas de refrigerante ou cerveja fora, elas podem ser úteis Haha a ideia acima, encontrei no blog Girl Piink. Um organizador de pulseiras super prático e que colabora com o meio ambiente. Basta pegar uma garrafa, lavar, pintar, deixar secar e pronto, coloque suas pulseiras, legal né? 

Quem não gostou de absolutamente nada que eu indiquei, resta os organizadores mais caros, mas profissional, com espaço para todas as bijus que você imaginar. Também não são difíceis de encontrar e vale o investimento!

5 Comentários

  1. Oii! Tudo bem ? Eu ameeeeei as dicas, nunca tinha visto algo parecido e tão detalhado como o seu, tudo muito explicadinho e super fácil de fazer. E o melhor de tudo é saber que podemos usar os acessórios para enfeitar o nosso cantinho! Beijosss

    www.papocomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, tudo bem *-* Fico grata pelo seu comentário e por ter gostado. Beijoss!!

      Excluir
  2. Oiee, vim retribuir a visita e deixar meu comentário, obrigada pelo apoio!!!
    Eu adoro organizadores, principalmente os de biju que fica tudo espalhado e alguns sao bem pequenos e fica dificil achar se nao organizar. Eu tenho aqueles de caixinhas com várias divisórias, esses de pendurar eu nunca tinha visto, que fofo! bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Fico feliz em vê-la aqui no blog. Bjss

      Excluir
  3. Oi Érica eu adorei a ideia das garrafas. Meus acessórios ficam guardados , as vezes nem lembro quais eu tenho e sempre saio com o mesmo. Com essas inspirações fica tudo a mostra e deixa o quarto maus legal. Bjos adorei seu Blog
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir