TENDÊNCIA: BOLSAS DE FRANJA

As bolsas de franjas estão em alta. Entrei em algumas lojas e em todas elas as bolsas estavam lá. Elas surgiram nos anos 20, ressurgiram em 60 e 70 e a um bom tempo estão de volta, e voltaram com tudo, dominando o mundo fashion! 
As bolsas com franjas geralmente são feitas de camurça, mas também são encontradas em couro. Ficam legal com todos os estilos, basta saber combinar. Além de dar mais movimento ao look. As cores preto e marrom são as que fazem maior sucesso, mas o mercado oferece diferentes cores e tamanhos.


Elas caem bem em looks jeans. Peças mais justas, para evitar muito volume e dar mais destaque a bolsa. Vestidos, seja ele estampado ou com renda e combinam com qualquer sapato. Acessórios são sempre bem vindos!

Vejam só os modelos da Taciele Alcolea, super lindos, não são? o terceiro look é composto por uma bolsa bem menor, perfeita para um look mais delicado e para quem não gosta de bolsas muito grandes.


O que vocês acham, curtem essa tendência? eu simplesmente amo, pode-se dizer que é indispensável em qualquer guarda roupa!

4 Comentários

  1. Acho lindo bolsas de franja, ainda vou comprar uma pra mim hahahaha
    Beijos
    mecontablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey linda ^^
    Vim retribuir visita , u-u
    Amei teu blog , o layout , os posts , a blogueira super diva (:
    Já estou seguindo , *-*

    Beijoos ;*

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonn <3 Obrigada, seja bem vinda meu anjo *-*

      Excluir