O QUE EU SALVARIA DO CLOSET DA ANITTA

Anitta, foi uma das cantoras mais comentadas de 2014. Sua música "Show das poderosas" foi sucesso, e bombou em várias rádios e TV. A cantora também, assim como fez sucesso também foi bastante criticada. Eu, sinceramente, nunca vi uma pessoa ser tão criticada como a Anitta, por ser cantora de funk, já cansei de entrar nas redes sociais e ver chuvas de criticas a ela. Até mesmo o estilo, por ser considerado bem ousado, ela sofre na boca do público.
Mas, estive olhando os looks da Anitta e tem sim várias peças que podem ser usadas sem medo. Nem sempre ela exagera como nos shows e acabei selecionando os melhores looks que gostei.

Então, o que acharam dos looks? salvaria algum? temos que concordar que em alguns momentos ela acerta na escolha!

39 Comentários

  1. Realmente existem algumas roupas que a Anitta usa que são extrevagantes e ousadas, mas essas que você escolheu são lindas e fora que também ficam ótimas no corpo dela, que convenhamos, não é um corpo feio. Também salvaria essas peças dela no meu closet huehue
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficam boas no corpo dela :)
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. inscrição retribuiiiiiida lindona,pode conferir :)
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks selecionado, salvaria os vestidos principalmente o branco lindo demais !
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos looks que vc selecionou. Tem vários looks dela lindos, mas nos shows não da pra ela não ousar né?rs

    blogquerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larissa, nos shows são uma exceção Haha
      Beijos :*

      Excluir
  5. Sim salvaria varios... adoro a anitta mas as vezes ela peca no look...http://eleganciando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Now I follow you too my dear! ^-^ Your blog is so cute!! *-*
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses looks selecionados. Anita as vezes extrapola rs. Finalmente uma blogueira cearense rs Vamos marca de sair qualquer dia em rs. Prazer linda ♥ beijos

    ResponderExcluir
  8. Todos os looks que tu postou da Anitta eu gostei...
    Estou super apaixonada pelo macacão jeans, to numa vibe de macacão!
    Mas também se com o dinheiro que ela tem, não usasse umas roupas bonitas... (nem que seja de vez em quando) haha
    Tenha um ótimo final de ano e que seu 2015 seja divo! haha

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ser muito fã dela, realmente algumas peças dá pra salvar. Acho que você separou looks muito bons.

    Beijos, parabéns pelo blog

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Gostei de alguns looks.
    eu usaria no meu guarda roupa.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu salvaria apenas algumas peças, não curto muito o estilo dela!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  12. Apesar de tudo anitta é uma pessoa muito estilosa e tem algumas peças lindas
    Seu blog é muito lindo XD estou seguindo e se puder retribuir vou ficar extremamente feliz :)
    Beeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Erica, realmente tem looks que da pra salvar! Esses estão lindos.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Nao gosto dela mais tenho que fala que ela tem estilo!!! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo o estilo dela mais tem hora que ela exagera. Mas esses looks você escolheu são lindos!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Realmente, algumas vezes ela acerta na escolha, e daria pra salvar bastante coisa.♥

    Feliz 2015!!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom? Apesar das vulgaridades, Anitta sabe muito bem ser decente, comportada e elegante quando ela quer, só que depende muito da ocasião né? Gostei muito dos looks! Feliz 2015.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei todos, principalmente o vestido branco ali em cima! ela as vezes se veste mal pq quer kk'

    http://www.byanak.com.br/2014/12/a-elite-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Sim, existem críticas já que sempre tem grupos, alguns com funk, outros ecléticos, rock, reggae e etc, não sou fã do gênero dela, mas a música que bombou foi legal, hoje existe o tal preconceito da modinha na verdade rs.

    Eu gosto dela mais menininha adulta, e mais casual também como o vestido rosa, e o penúltimo.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  20. Algumas coisas dela são aceitáveis, hahahaha!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  21. Eu salvaria -desses looks que você selecionou- quase todos! Realmente ela é bastante criticada mas acho que em relação nas coisas que ela fala e no que usa no palco, é como se fosse outra pessoa ao subir no palco e sua vida pessoal outra hehueh

    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  22. Não sou fã da Anitta, mas acho que ela tem alguns looks bem bacaninhas, principalmente quando ela não ousar nos looks. Eu gosto muito dos looks dela com calça jeans.
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  23. Fabulous pictures
    Happy new year

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. É assim mesmo! Falou funk + mulher = críticas. Tudo bem que após o último comentário sobre mulheres e balada acabou caindo um pouco no conceito do povo e isso acaba agitando as más línguas, mas gosto dos looks dela. Ela sabe usar jeans e ainda por cima caí muito bem com o seu corpo, quando quando o quesito é misturar com determinadas estampas acabo fugindo um pouco do gosto dela, não sei, acho que não combina tanto assim.
    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  25. uhu! fiz uma viajem aqui no seu blog, rsrs
    - bem, sobre o poste, essa garota tem estilo, amo o jeito de ela se vestir, quando não é muito vulgar é claro.
    beijos!

    chocolatecomcerejja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. So many gorgeous outfits! :)

    http://fashionabejita.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  27. Não sou fã dela e não curto nem se quer ouvir a voz. Mas confesso que roubaria o closet inteiro dela! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  28. Não goto dela nem dos look's porque também acho ela bem exagerada!! Mas estes look's que você colocou até que eu também usaria haha :3
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  29. aDOREI O post!

    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  30. Acho que salvaria todos menos os vestidos e o ultimo!
    Ela pode ser tudo isso que as pessoas falam mas ela tem estilo!
    Aiii amo melissa tenho VARIOS, o problema é que sao caros mas sempre que poço compro ♥
    http://relaxagirls.blogspot.com.br/ AMEI O BLOG SERIO obg por ter comentado uma postagem minha amei conhecer seu blog

    ResponderExcluir
  31. Acho ela muito querida,e tbm sabe se vestir.Amei o post
    buquedeamores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Então, a Anitta é muito criticada em tudo o que faz, diz e usa. Confesso não gostar dos looks ousados, mas alguns eu usaria numa boa, como esses que vc escolheu. O vestido rosa é bem estilo bonequinha e adoro..rs
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  33. Tem algumas peças que se salva sim, mas as de show não uso não, para mim muito extravagante!

    Excelente post.

    http://elapensatambém.blogspot.com/

    ResponderExcluir